sábado, 9 de outubro de 2010

Lost


Depois de alguns meses, lol, eu diria mesmo meio ano, sem escrever nada, volto à carga............


A busca constante de algo fútil é surpreendente...... Auto / Hetero observância da minha sociedade.......


Partilhando trilhos não percorridos até hoje, dou por mim a tentar viver num trajecto teenager, fomentando um comportamento algo divertido, num patamar social constantemente dinâmico.


Digamos que, estou a banhar-me numa praia estranha, onde as ondas tendem a levar-me para o oceano.

Mais tarde, "darei à costa".


Cumps


Até breve

1 comentário:

  1. Apesar desta não ser a tua praia o que é certo é que mais tarde ou mais cedo, haverias de a conhecer. De facto, chegaste demasiado tarde porque as pessaos que conheces, já aí não estão e as que estão, tu não as conheces!
    Mas, não tenhas medo porque hás-de encontrar o caminho que te levará à tua praia, até lá só te resta esperar. E não te esqueças: "quem espera sempre alcança!"

    ResponderEliminar